Formada em turismo com especialização em eventos e atualmente concluindo a graduação em fisioterapia, dirige a Escola de danças Kelimaski onde também atua como professora, com o trabalhão voltado para a formação de novos profissionais em Dança do Ventre, Folclore Árabe, inclusive masculino e Dança Cigana.

Pesquisadora do mais variados aspectos que envolvem a Arte da Dança do Ventre e estudo profundo do Folclore de vários países Árabes e ritmos. Freqüenta constantemente atualizações realiazadas por mestres internacionais como Ypursy Sharif (EUA/Eito), Jillina (EUA), Saída (ARG), Maestro Mario Kirlis (ARG), Randa Kamel (Egito), Dina (Egito), Magdy El Leisy (Egito/Alemanha), Raquia Hassan (Egito), Hadia (CAN), Farida Fahmy (Egito), Mahmoud Redá (Egito), Sahra Saeeda (EUA/Egito), Mona Said (Egito), Ahmed Luleci (Turquia), e outros. Também não podemos deixar de citar os Mestres nacionais como: Lulu Sabongi, Soraya Zaied, Hayat El Helwa, Anthar Lacerda e Natasha Süssekind. Promove anualmente eventos voltados para a cultura árabe e cigana, com participação do cantor Tony Mouzayek e o Conjunto Oriente, bem como o cantor Alexandre Flores e sua banda.

Desde 2000 atua como Coordenadora da Banca para exames de qualificação em Dança do Ventre no Sindicato dos profissionais da Dança do Estado do Rio de Janeiro.
Reg. no SPDRJ: 5573
Ministério do Trabalho: 25356 Liv. 117 Fl. 61V 13.08.1998